Primeiro post... xD


Oi gente?
Primeira postagem a gente não sabe ao certo o que escrever. Mas se eu criei esse blog eu deveria saber né? Pois é.. Mas eu nao sei (kkkkk). Não to habituada com esse mundo blogueiro! É uma área desconhecida pra mim! Que vergonha! xD. Bom, mas qual seria o propósito em se fazer um Blog? Deve ser de passar informação de qualidade, divertir, conhecer pessoas e se tornar conhecido através do Blog. Então vamos lá...
O Blog RECICLE LIXO CRIE ARTE digamos que nasceu de um trabalho acadêmico, e o meu intuito aqui é concientizar as pessoas da importância da preservação do meio ambiente... Como?
Simples... mostrando diversas maneiras de reaproveitar o lixo que vc produz. Isso mesmo... LIXO!
O que vc chama de lixo pode ser muito útil sabia?
Idéias muito bacanas de artesanato, objetos de decoração, utensílios para casa e mais uma variedade de coisas!! Além de explorar tudo que estiver acontecendo no momento, com relação ao meio ambiente!
É isso, desculpem se o primeiro post não foi tão legal assim, mas espero que vcs tenham gostado da idéia e passem por aqui de vez em quando nem que seja pra dar um oi! ;)

Vou indo.. Um bjo especial pra minha irmã que me ajudou
no nome do blog e no Layout! Valeu Pri! Te amo!
Beijao pra todos!

P.s.: Pra quem não sabia o que escrever hein? kkkk
Mas publicitário é assim mesmo... tagarela!!! xD

2 comentários:

Beatriz Rosana 19 de outubro de 2009 às 18:34  

Estarei apoiando essa iniciativa,tenho certeza que o blog será sucesso total com vc no comando ;]

Unknown 31 de outubro de 2009 às 08:18  

ai amiguinha eu to muito orgulhosa da escolha que vc fez para o desenvolvimento do seu projeto! Bom desempenho ai gata!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
'Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê'